sábado, 18 de agosto de 2012

Olá!

Criei esse blog com o intuito de compartilhar alguns gostos meus (como o próprio nome do blog já diz)! Pretendo sugerir sites, blogs e páginas do facebook legais, músicas, filmes, séries e programas de tv que eu adoro, o que eu acho interessante no mundo feminino, as artes que me encantam, o que me faz rir e tudo mais que eu gostar!
Primeiramente, vou dar os devidos créditos da arte do blog. Achei essa imagem no site deviantart, mais especificamente na página do eyanin! É um dos meus sites de imagens e fotos preferidos, é uma coisa mais linda que a outra! Se você gosta de admirar coisas belas e interessantes, ou se adora desenhar e fotografar, e busca inspiração, este é um dos sites que você pode visitar!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário