sábado, 18 de agosto de 2012

Cinema: Leonardo DiCaprio

Vou falar agora de um dos meu atores preferidos: Leonardo DiCaprio!
Pra mim, ele é um daqueles atores que vale a pena você assistir o filme, mesmo que não goste muito da sinopse ou não seja bem seu estilo de filme. A atuação dele é excelente, consegue nos prender no enredo sem que a gente nem perceba! Admiro ele desde Titanic (fiquei tão triste quando o Jack morreu...), e minha admiração só foi aumentando ao assistir a outros filmes, como A Ilha do Medo, O AviadorOs Infiltrados, A Origem, Foi Apenas um Sonho... Apenas recentemente assisti o filme Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, onde ele interpreta um garoto com deficiência mental (ele até concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante, mas não ganhou). Simplesmente me apaixonei pela atuação dele nesse filme, e foi nesse momento que ele se tornou um dos meus atores preferidos! Fico na torcida para ele ganhar um Oscar, acredito que ele merece. Só fico com peninha porque na maioria dos filmes a que assisti, seus personagens não se dão muito bem, rs!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário