terça-feira, 28 de agosto de 2012

Música: Kaiser Chiefs

Kaiser Chiefs é uma banda britânica de rock que conheci na minha adolescência, acho que com 16 ou 17 anos. A primeira música que ouvi foi a Ruby, hit de maior sucesso da banda (acredito eu =p). É uma música meio chiclete (mas dos bons), cujo refrão a gente aprende assim que ouve e fica repetindo junto com eles ao longo da música! O clipe também é muito legalzinho: eles estão tocando no meio do deserto e com o passar da música, uma cidade vai sendo construída ao redor deles, sem que eles saiam do lugar. Eu me apaixonei por esse clipe quando o vi pela primeira vez, fez-me pensar sobre o caos que a civilização ;p!  Ainda hoje é minha canção preferida deles!


Eles participaram do encerramento das Olimpíadas de Londres deste ano, interpretando a música Pinball Wizard do The Who, banda que também gosto. Outras músicas que adoro do Kaiser Chiefs são Everyday I Love You Less And Less, I Predict a Riot, Never Miss a Beat, entre outras. É uma banda que vale a pena ouvir, se você curte um indie rock. Eu acho as músicas divertidas, com letras interessantes. Eu recomendo!

Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário