sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feminices: Maquiagem Monocromática

Como hoje é sexta-feira, quase fim de semana, vou falar de maquiagem. A maioria de nós mulheres adora maquiagem! Com ela, dá para atenuar imperfeições da pele e acentuar as nossas qualidades. Hoje eu vou falar de uma tendência que não sei se gosto ou não, porque ainda não usei: maquiagem monocromática.

Uma maquiagem monocromática é aquela em que se usa uma única cor em vários tons diferentes na make: na sombra (às vezes no delineador também), no blush e no batom/gloss. Tem gente que usa até na unha! Eu nunca usei uma maquiagem totalmente monocromática. Mesmo quando passo sombra e batom rosas, uso blush pêssego. Mas acho que deve ficar interessante, se os tons usados não forem tão próximos uns dos outros. Aqui vão algumas fotos para vocês visualizarem melhor:

1. Marrom
2. Nude
3. Rosa
4. Laranja
5. Vinho

Achei umas bem interessantes. Se eu gostasse de batom marrom, até arriscaria! Mas como acho que batom marrom me deixa com cara a cara estranha, não rola! Vou experimentar a rosa, e depois digo aqui o que eu achei!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário