domingo, 19 de agosto de 2012

Feminices: Made in Parnaíba

Hoje acordei com vontade de falar sobre acessórios e fofices do mundo feminino! Tenho a sorte de ter duas amigas que fazem coisas lindas, lindas...

Uma é a Jossane Candeira, que faz de um tudo: mochilas, bolsas, colares, capinhas de celular e de notebook, almofadas, pintura em roupas... Além de serem bons, são lindoooos! Já ganhei de presente coisinhas que guardo com muito carinho, como a minha almofada de borboleta (ela sabe que eu amo esses insetos fofos!) e a minha caixinha com decoupage, além de ser uma das fiéis compradoras dos produtos feitos por ela, rs! Meu namorado também já ganhou alguns presentes meus feitos pela Jow! Quem quiser dar uma olhadinha nas artes feitas pela Jow pode conferir na página do Fazendo Arte - JC no facebook!
A Ariadne Melo, junto com a Carine Rachel, tem o Mimar't Acessórios. Elas fazem acessórios, como pulseiras e maxicolares, que são lindooooooooooos, e também eco bags! Comprei uma eco bag do Pequeno Príncipe, e confesso que ela ficou bem mais bonita do que eu esperava! Hoje saio direto com ela pelas ruas de Parnaíba, Camocim e Sobral! As meninas fazem acessórios de todos os estilos, desde, por exemplo, uma pulseira com uma pegada mais rock n'roll a uma maxicolar glam. Vale muito a pena conferir a página com os acessórios feitos por elas!
Adoro comprar produtos artesanais porque dá para personalizar e fazer com que ele fique com a sua cara. Sem falar que às vezes, um produto artesanal sai até mais barato do que um que já vem pronto nas prateleiras das lojas. ^^
Também estou me aventurando no mundo artesanal, mas por enquanto, só estou trabalhando com caixinhas de mdf e quadrinhos de madeira. Mas pretendo expandir para outras coisas que adoro fazer! Quando o meu projeto, Bella's Artes, ficar pronto, vou fazer minha propaganda aqui, rs!

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Oi Izabella, agradeço pelo post e fico feliz demais por gostar dos nossos acessórios. É muito bom ver a satisfação de uma cliente! Quando seu projeto Bella's Artes estiver prontinho quero ver e divulgar também! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por poder comprar produtos tão lindos aqui em Parnaíba! ^^ Vocês se garantem! Pode deixar que eu aviso sim quando o meu projeto estiver pronto e agradeço desde já a ajuda! Beijos ;**

      Excluir
  2. Que fofo amiga! Brigada pelos elogios! rsrs Adorei o post! Aguarde pelo que virá amanhã!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! E eu amei o meu presente de aniversário!!! Beijoooo

      Excluir