quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Moda: Melissa + Angry Birds

Eu não gosto de Melissa, salvo alguns modelos da coleção do Pequeno Príncipe e da Barbie, mais por eles do que pelas sandálias em si. Não é que eu ache as sandálias feias, até acho as melissas ultragirl bonitas, mas acho o preço que cobram um absurdo! E também não acho sandálias de plástico muito confortáveis, prefiro de outros materiais.

Porém, confesso que me apaixonei pela melissa do angry birds! Até usaria em dias menos quentes (que são raridade onde eu moro, mas nada que um local com ar-condicionado não resolva ;p). Gostei pelo mesmo motivo que as do Pequeno Príncipe e Barbie: sou simplesmente viciada no Angry Birds! Adoro disputar com meus amigos, principalmente com meu namorado, o joguinho no facebook! E achei a coisa mais fofa o passarinho vermelho com laço, cílios longos e blush! Pesquisei no site da Melissa e não encontrei com os outros passarinhos (se vocês encontrarem, por favor, mandem o link), mas acho que a Melissa deveria lançar mais modelos, pelo menos com o pássaro azul e o amarelo...


Se não me engano, o preço médio dela é R$99,00 (o que eu acho caro, mesmo sabendo que eles tem que pagar pelo licenciamento do nome Angry Birds). Quando pesquisei, não tinha mais no site da Loja Melissa para vender, mas disseram que logo iriam repor o estoque!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário