Um Pouco Sobre Mim

Oi, meu nome é Izabella (sim, estou parafraseando o Goku :p)! Sou de Parnaíba, litoral do Piauí e sou psicóloga! E já que o nome do meu blog é Coisas Que Eu Gosto, vou falar um pouquinho sobre isso!

Gosto muito de ouvir músicas que eu considero boas, assistir a filmes e séries, fazer leituras agradáveis, dançar, sair com os amigos para jogar conversa fora, fazer novos amigos (apesar de ter um pouco de dificuldade por ser tímida), passear pela minha cidade, ver os clipes das minhas músicas preferidas e novelas mexicanas mais antiguinhas (sou fã da Usurpadora e da Maria do Bairro!). 

Amo estar com minha família e amigos, matar a saudade do meu namorado (namoro à distância: sim, é possível, rs), viajar, fazer e comer coisas gostosas (principalmente doces) e também fazer artesanatos, principalmente com desenhos e pinturas (é uma verdadeira terapia para mim).

Adoro me aventurar no mundo da maquiagem (a única parte chata é ter que limpar o rosto quando a gente chega  em casa morta de cansada), gosto de saber as tendências da moda, mas sempre levando em consideração o conforto e praticidade (e também um estilo mais romântico de se vestir no dia-a-dia e um estilo mais glamour nas ocasiões especiais). Até pensei em fazer um blog com esse tema, mas confesso que não tenho paciência (nem internet decente) para fazer tutoriais de maquiagem, nem me considero expert do mundo da moda para poder falar disso. 

Procuro sempre me informar sobre o que acontece no mundo, e os meus jornais preferidos são o Jornal do SBT e o Jornal Hoje. Também gosto de assistir a novelas, apesar de achar que ultimamente as novelas não estão tão boas. Embora eu ache que a Isabella e o Arlindo às vezes pegam pesado demais, adoro assistir ao Esquadrão da Moda, pois dá para tirar um monte de dicas sobre o que vestir. 

Adoro borboletas! Além de achá-las bonitas, elas são cheias de significados para mim. Representam liberdade, mudança... Também adoro o Pequeno Príncipe. Gosto muito de refletir sobre a minha vida, sobre quem eu sou, e o livro me proporciona isso: sempre que leio, tenho um novo olhar sobre mim e a vida que levo. É um livro cheio de reflexões, e até mesmo lições de vida, que vale muito a pena ler.

Bom, acho que se eu for falar mais ainda sobre o que eu gosto, passo a noite toda escrevendo e não termino! Tudo o que eu falei aqui provavelmente vai ser comentado com mais profundidade nos posts do blog. Não esperem uma opinião profissional, de quem sabe e estuda sobre o que fala. Na maioria das vezes, vão ser opiniões pessoais minhas, mais subjetivas e apaixonadas do que objetivas e impessoais. Como disse Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa), "Se falo da natureza não é porque saiba o que ela é, mas porque a amo", e essa é a proposta do blog: falar das coisas que eu gosto porque as amo, e não porque saiba sobre elas.

Beijos  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário