domingo, 26 de agosto de 2012

Moda: Mullet

Hoje vou falar de uma coisa que eu ainda estou decidindo se gosto ou não: roupas com comprimento mullet.
Não sei se foi a paisagem, mas achei essa saia tão lindinha! 
Já faz um tempinho que as roupas com esse tipo de comprimento são tendência e confesso que torcia o nariz para essa moda. Ainda acho estranho as roupas em que a diferença entre a parte curta e a longa é grande demais, acho que fica um pouco desarmônico, e eu acredito que um look legal tem que unir beleza, harmonia e conforto. 
Se a parte de trás fosse um pouco mais curta, ou a da frente mais compridinha, eu tinha amado esse vestido!
Para mim, comprimento mullet fica mais interessante em tecidos mais leves, em roupas com modelagem mais soltinha; dá uma fluidez e um charme maior na roupa. Aí não importa se é vestido, saia ou blusa: você fica elegante. Mas para isso é bom usar o bom senso, para saber quais complementos e acessórios usar. 
Blusas mullet
Antes de comprar, é bom experimentar (claro), para ver se realmente esse tipo de roupa tem haver com seu estilo, se você se sente segura e confortável em sair por aí "mulletizada". É um tipo de roupa que chama a atenção, por ser diferente e fashion, e consequentemente quem estiver nela também vai chamar atenção! 
Adorei o último vestido!

Eu queroooo! *-*
Depois de pensar enquanto escrevia este post, cheguei a decisão de que eu gosto mais de roupas mullet em que a diferença entre a parte mais curta e a mais comprida não é grande. São mais discretas, e nem por isso deixam de ser fashion, além de me darem mais segurança na hora de passear pela minha cidade. Apesar de achar algumas roupas muito lindas, principalmente vestidos, em que a diferença entre os comprimentos é maior (não exageradamente), ainda me sinto insegura em usá-las. Mas quem sabe daqui um tempo eu não me arrisque e vá atrás de uma dessas, experimente, e os olhinhos brilhem, não é? Afinal, assim como a moda, nós também mudamos!


Amei!
A dica maior que deixo neste post é: só compre o que você se sentir confortável e segura em usar. Não é porque algo está na moda que você tem que usar. Não adianta você comprar uma roupa hiper fashion se você não se sente segura em usá-la, se aquilo não faz parte do seu estilo de se vestir. Antes de comprar, vá atrás de vários modelos, experimente e veja como se sente vestindo aquela roupa. O que deixa uma roupa bonita é quem está vestindo ela! 

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Também não sei se gosto ou não da moda mullet... Mas achei esse vestido bem legal em que a parte detrás não é tão comprida!
    E concordo com você, não adianta sair por aí usando só porque está na moda, tem que se sentir bem também!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh também lembro do dia que conversamos sobre essa moda, amiga. Minha opinião ainda continua basicamente a mesma (e bem parecida com a tua): prefiro as com tecidos mais leves e com uma diferença não muito grande entre a frente e a parte de trás. Tenho uma blusa mullet e a acho um charme, é fashion, porém não grita "olhem pra mim" rsrsrs.

    ResponderExcluir