segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fotos e Imagens: Flickr's da Thamila e da Larah

Ver coisas belas é sempre muito bom, né? Eu adoro ver fotos e imagens bonitas, admirar pinturas e desenhos bem feitos. Por isso adoro o Pinterest e o Flickr, porque lá tem muita coisa bonita e interessante de se ver!

Hoje vou falar um pouquinho de alguns flickr's que eu gosto. Primeiramente eu vou falar do flickr da Thamila Santos. Gosto muito das fotografias dela. Algumas me passam uma sensação bem forte de familiaridade. Acho que é porque ela consegue captar imagens de coisas simples e comuns de modo muito interessante e belo. 

Umas das minhas galerias preferidas é a Circo. Sou apaixonada pelo mundo circense e se antes já gostava das fotos dela, passei a gostar mais ainda depois dessa galeria! Mas também adoro as fotos das outras galerias. Aqui vão algumas das minhas fotografias preferidas.









Outra pessoa que faz fotografias belíssimas é a Larah Cordeiro. Gosto muito das fotos dela, acho que ela consegue captar detalhes tão bonitos... Também gosto muito das fotos por elas serem com cores bem vivas, me passando uma sensação de alegria! É legal ver algumas coisas, que passam até despercebidas pela gente no dia a dia, de um outro modo! 

Sei que o post é sobre flickr's, mas as fotos que irei postar são da página pessoal dela do facebook, já que no flickr dela por enquanto tem somente as fotos do book de um menino muito fofo! 





Espero que tenham gostado! ^^
Beijos e até mais!  

3 comentários: