quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cabelos: Penteados com Coques

Minha formatura ainda está longe, só vai acontecer em maio. Mas já estou pensando nos penteados, maquiagens, roupas e sapatos que irei usar. Sim, eu sou ansiosa! ;p Mas além disso, gosto de testar as coisas antes de usá-las, principalmente quando se tratam de momentos tão especiais quanto esse!

Sempre uso meu cabelo solto quando vou à festas: sou adepta da dupla escovinha + chapinha ou uso ele natural mesmo, porque acho meu cabelo bonito (modéstia à parte) e acho que não tem como errar com ele desses modos. Mas ultimamente me veio uma vontade tão grande de experimentar coisas novas, de mudar o visual, ou pelo menos, o penteado. E como são tantas solenidades na época da formatura, vou poder usar muitos penteados diferentes!

Andei pesquisando tranças e coques, pois são penteados bem versáteis e que nunca saem de moda. Hoje vou postar só coques (alguns com tranças), pois gostei de vários. Mas em um próximo post, compartilharei com vocês os penteados com tranças que achei mais legais! ^^










Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário