terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Música: Bon Jovi

Eu A-D-O-R-O o Bon Jovi! É uma banda que eu ouço desde criança e não consigo deixar de gostar! Amo tanto as músicas que foram sucesso na década de 1980, quanto as das décadas de 1990 e 2000.


As músicas que gosto mais são a You Give Love a Bad Name, Livin'on a Prayer, Wanted Dead or Alive, Never Say Goodbye, Always, Runaway, I'll Be There For You, Blaze Of Glory, This Ain't a Love Song, It's My Life, Have a Nice Day e a Misunderstood.

Acho que a primeira música que ouvi deles foi a It's My Life, mas não tenho certeza, fico na dúvida se foi ela mesmo ou a Always. A primeira vez que ouvi a This Ain't a Love Song, umas das minhas músicas preferidas,  foi quando era adolescente, por volta dos 13 ou 14 anos, em um dvd com clipes de músicas dos anos 1980 que meu pai comprou. Já conhecia o Bon Jovi e me apaixonei pela música e pelo jeito que ele a cantou. Gosto mais dela ao vivo do que a gravada em estúdio.


A It's My Life e a Livin'on a Prayer são dessas músicas que a gente não consegue não cantar junto! Acho a energia delas muito boas e adooooro ouvir e cantá-las bem alto!


Gosto muito do clipe da Misunderstood. Adoro clipes com historinhas, e o clipe dessa música tem uma história engraçada, de um cara que (aparentemente) estava traindo a namorada, que o pegou no flagra. Aí ele inventa uma história absurda pra justificar o que a menina estava fazendo quase pelada no colo dele. Pelo menos ele foi mais criativo do que os que usam a velha e batida frase "não é isso o que você está pensando" =p


Outra música que gosto muito é a Wanted Dead or Alive. Recentemente, Tate Stevens, um dos 10 finalistas do programa The X Factor USA (adooro!), cantou essa música no programa e eu adorei a versão que ele fez. Amo a do Bon Jovi, mas a dele ficou muito boa também!


Adoro o Bon Jovi, desde as mais românticas até as mais agitadinhas ou com uma pegada country. O estilo das músicas deles variam com o tempo. Conheço pessoas que detestam as músicas mais antigas (talvez pelo alto teor de melosidade em algumas músicas, que eu adoro, como a I'll Be There For You e a Always), mas que adoram as músicas mais recentes. Eu gosto de músicas de todas as épocas, até porque sou apaixonada pelos anos 1980!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário