sábado, 29 de dezembro de 2012

Inspirações de Look para o Ano Novo!

Achei um site muito legal o Fashion Worship. Lá tem vários looks bem legais para a gente se inspirar. Como ele é gringo, tem algumas montagens que ficam meio difíceis de reproduzir em algumas regiões do Brasil, como aqui no meu querido nordeste, já que tem casacos, cachecóis, botas, esses acessórios e roupas que no calor do meu Piauí não tem como usar. Mas com certeza vale a visita, pois tem muita coisa bonita por lá!

Aproveitando o clima de fim de ano, vou postar aqui alguns looks que eu achei legais para essa época... Alguns pensando na praia, e outros, em lugares mais arrumadinhos! Espero que vocês gostem!

Amarelo é uma cor que ultimamente tenho gostado de usar, apesar de ainda não estar entre  as minhas preferidas. Mas dizem que usar amarelo na virada do ano atrai dinheiro, né? Então, quem quiser dinheiro, pode apostar nessa cor! ;p

Eu adoro azul, é uma das cores que mais gosto! E eu amei os vestidos desses looks, principalmente o azul turquesa longo. O povo diz que quem usa azul na virada do ano quer um ano tranquilo... 

Verde é a cor da esperança, e esperança de um ano melhor é o que a maioria das pessoas deseja! Eis dois looks bem relax, que eu gostei bastante!

Quem quer paixão usa vermelho! Como eu já tenho o meu Paixão, estão aqui duas sugestões de looks para vocês, ambos com vestidos vermelhos, um em um tom mais aberto e provocante, e um mais sóbrio. Ah! Não usei vermelho na virada do ano em que conheci o meu namorado, mas deu tudo certo! =p

Precisa nem dizer que adoro rosa, né? Achei todos esses looks muito lindos e gostei bastante da combinação de rosa e verde menta! Para as românticas que querem encontrar um amor, essa é a cor! 

Branco... Um clássico da virada do ano! Gosto muito de branco com detalhes e/ou acessórios metalizados, principalmente dourados. Gostei muito do look com a saia com pegada étnica, acho esse tipo de estampa linda, linda! E ainda tem o maxicolar dourado que é muito bonito!

Tons metalizados, como cobre, prata e dourado, estão bem em alta ultimamente. Paetê é o que não falta nas vitrines brasileiras. Eu acho um luxo! Adoro, mas confesso que não uso muito, já que prefiro me vestir mais discretamente. Mas para aquelas ocasiões em que brilhar é preciso, pode apostar sem medo!

Esse e os próximos looks são bem coloridos, para quem deseja muitas coisas e não quer ficar só com uma cor! Adoro estampas florais, acho elas muito românticas e eu amei esse vestido! Muito lindo!

Se teve uma moda que eu adorei este ano foi a de estampas étnicas! Infelizmente ainda não achei aqui na minha cidade nenhuma roupa com uma estampa que me agradasse, mas acho lindas e sempre fico babando por essas saias! =p Quem tem um certo receio de usar preto na virada do ano, pode optar por usar uma blusa de uma cor neutra ou com uma das cores da estampa!

Adoro salmão e coral! Acho essas cores lindas, uso até no batom! E acho que elas ficam muito interessantes com acessórios dourados e acobreados. Eu ainda não sei o que vou usar na virada no ano, mas estou pensando em usar o short salmão que ganhei da minha irmã! =)

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Adorei o post Bella! Minha escolha pra essa virada (que vai virar tudo!) foi usar dourado e branco, porque eu quero ficar rica (pra aumentar minhas queridas e amadas maquiagens e roupas) e ter muita, mas muita mesmo, paz! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Jow! Eu ainda não decidi que cor vou usar com meu short salmão, mas na maquiagem decidi usar alguma coisa dourada, para ver se eu fico rica também! =p kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir