domingo, 23 de dezembro de 2012

Ainda Falando de Natal...

Adoro Natal, como já falei nesse post aqui! Olhando o Pinterest (sim, sou viciada nesse site, adoro ver as imagens de lá!), vi umas imagens bem criativas de comidas enfeitadas para essa época! Eu infelizmente esqueci de novo de salvar os links de onde encontrei as imagens... =/ Fui salvando para tentar fazer na ceia de Natal daqui e só depois percebi que seria legal postar aqui no blog. Mas vamos às imagens! =)


Achei essas árvores bem criativas e gostosas (até a de brócolis, juro!). A que eu achei mais bonita (e que me deu mais água na boca) é de frutas (a com morango, kiwi, carambola...). Dá para fazer muitas variações. Já pensou que linda sua mesa vai ficar com esse jantar todo enfeitado? Desde a salada até a sobremesa! Deu fome só de imaginar! kkkkk

Acredito que essas árvores são relativamente fáceis de se fazer. Vou tentar fazer e digo depois pra vocês o resultado!







Eu adoro Brownie! Acho uma das sobremesas mais perfeitas do mundo (quase tudo com chocolate é bom, né?). Pretzel aqui na minha cidade é bem difícil de encontrar (para não dizer impossível, porque já procurei e nunca achei =p). Mas dá pra fazer alguma substituição bem gostosa, só ainda não sei bem com o quê. Os olhos e nariz podem ser feitos com confeitos de chocolate, ou então, no caso do nariz, pode ser uma cereja (eu não curto cereja, então ficaria com tudo de chocolate, rs!). Aqui vão receitas de brownie e pretzel, pra quem é boa ou bom na cozinha!




Morangos com chantilly: precisa dizer mais alguma coisa? Só huuuuuuuuuuuuuuuuuuum! *-* Achei essa maneira de servir morango muito lindinha (e super deliciosa). O modo de servir sorvete, então... Achei super legal! Simples e gostoso. Só trocaria o alcaçuz (bracinhos) pelos canudinhos (eu acho mais gostoso) e partiria pro ataque! Afinal, minha cidade está suuuuper quente! Um sorvete cai muito bem sempre!


Vendo essas coisas, a gente percebe que tem arte em todo lugar! É só se deixar olhar as coisas de um modo diferente e deixar a criatividade solta!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário