segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

O ano de 2012 foi muito bom para mim. Pude fortalecer amizades antigas, fazer novos amigos, curtir minha família e meu namorado, viajar, conhecer músicas (umas antigas, outras novas) que hoje eu adoro, assistir a ótimos filmes, enfim, muita coisa boa aconteceu! Algumas coisas não tão legais também aconteceram, como a greve das universidades federais, que acabou atrasando minha formatura, mas prefiro focar no que aconteceu de bom e desejar que coisas boas continuem acontecendo em 2013.

Muitas pessoas falam "ano novo, vida nova". Não acredito muito nisso. Acredito que nós estamos em constante mudança, se assim desejarmos. Às vezes mudamos até mesmo sem desejar. Hoje em dia, por exemplo, eu gosto de gatos! Meu namorado e seu gato super chato chamado Bóris me ensinaram a gostar desses bichanos neste ano de 2012 e eu nunca desejei isso (sério, preferia continuar não gostando =p). Algumas mudanças ocorrem a partir do momento que nos abrimos para novas experiências. Ou novos modos de experimentar as coisas. Ser Gabriela ("eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim") é muito chato. Pelo menos pra mim. Não consigo me imaginar tendo muitos momentos felizes desse jeito. É muito bom você redescobrir algo, ver de um outro modo alguma coisa que hoje lhe parece diferente. Parece diferente talvez porque você tenha mudado e seu jeito de ver as coisas mudou. Perceber que aquela pessoa que antes lhe era comum, agora é um grande amigo, ou quem sabe, um novo amor!

Quero desejar um ano repleto de coisas boas, de momentos felizes e inesquecíveis e de companhias maravilhosas. Também quero agradecer a todos que fizeram meu 2012 mais doce e colorido (que nem jujuba) e cheio de vida! E desejo que você experimente. Experimente novas formas de perceber a si, o mundo e o que lhe rodeia. 

Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário