quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Miss Universo 2012

Adoro assistir a concursos de Miss. Sempre quando posso, assisto o Miss Brasil e o Miss Universo, e às vezes o Miss Piauí. Adooooro ver os vestidos de gala, as roupas casuais (gosto mais quando a roupa casual não é padronizada), os penteados e as maquiagens que as candidatas usam. 

Não sabia que o Miss Universo iria passar ontem, dia 19/12, mas minha mãe me chamou para assistir. Só vi as cinco finalistas, então vou comentar sobre o que eu achei do resultado tendo em vista somente essas cinco candidatas:  Miss EUA, Miss Filipinas, Miss Venezuela, Miss Austrália e Miss Brasil.



Esse ano quem ganhou a coroa de Miss Universo foi a Miss Estados Unidos. Eu achei ela bonita, não com esse vestido pavoroso e com esse penteado, mas em outras fotos que vi dela de outras fases do concurso. Porém, não acho que ela deveria ganhar o título. As outras candidatas ao meu ver estavam mais bonitas, desfilaram melhor e tiveram um bom desempenho no momento de responder as perguntas. Ouvi dizer que a criticaram pelo fato dela ser baixa para os padrões de Miss, mas acho isso besteira. Não gostei do resultado pela escolha das roupas mesmo. Acho que o desfile de gala é um momento super importante no concurso e as escolhas dela me desagradaram muito! Mas já que os jurados do concurso, que devem entender bem melhor desse tipo de coisa do que eu, escolheram a Miss EUA, parabéns a ela! 



A Miss Brasil ficou em quinto, o que considerei super injusto. Ao meu ver, ela deveria ao menos estar entre as três finalistas. O vestido do desfile de gala dela estava P-E-R-F-E-I-T-O! Fiquei babando por ele durante todo o resto do concurso... No vídeo, ele ainda é mais bonito que na foto! Sério, gente... Que vestido é esse? Lindo demais! Ela também estava lindíssima, com o cabelo e maquiagem perfeitos! A nossa Miss estava deslumbrante e apesar de estar entre as cinco finalistas em um concurso que reúne representantes de vários países já ser motivo de orgulho, achei uma pena os jurados não fazerem jus a beleza dela, não a colocando entre as três finalistas. Mas como já disse, eles devem entender disso melhor do que eu, né? =p

As outras candidatas também estavam belíssimas. Achei que a Miss Austrália parecia uma boneca e adorei o vestido dela! A Miss Filipinas tem uma beleza bem exótica e é super elegante! E a Miss Venezuela, linda como sempre as misses de lá são!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário