sexta-feira, 21 de junho de 2013

Playlist da Semana #3

A playlist dessa semana vai ser sobre as músicas que assim que começam a tocar, me lembram um filme. Ou seja, de trilhas sonoras de filme! ;p As playlists são geralmente de dez músicas, mas dessa vez será de quinze. Não tive como deixar de escolher uma ou outra das músicas presentes nessa lista e tenho certeza que terão outras, porque amo filmes e músicas!


1. The Blower's Daughter (Damien Race) - Closer 


Pra ser sincera, nunca assisti a esse filme (só algumas partes). Não por falta de vontade, mas sei lá... Na época que eu estava cursando Psicologia, mal tinha tempo pra me divertir, e sempre que tirava um tempo pra mim, eu escolhia outros filmes ou fazer outras coisas. Mas enfim, sempre me lembro do filme quando ouço essa música mesmo assim! ;p

2. Footloose (Kenny Loggins) - Footloose


Assisti recentemente a versão mais nova do filme. Foi feita outra versão dessa música também, mas gosto mais da original, assim como gosto mais do primeiro filme. Adoro a cena clássica dele dançando essa música!

3. Brighter Than Sunshine (Aqualung) - De Repente é Amor


Amo esse filme! Já assisti muuuitas vezes. Acho essa música a mais marcante do filme, mas também sempre lembro dele quando ouço I'll Be There For You do Bon Jovi , Look What You've Done do Jet e If You Leave Me Now do Chicago.


4. Only Hope (Mandy Moore) - Um Amor Para Recordar


Meu filme romântico preferido (junto com P.S. Eu Te Amo e Diário de Uma Paixão)! Acho linda demais a estória do filme e essa música! *-* Tenho certeza de que quem já assistiu ao filme, sempre que ouve essa música se lembra da cena. 

5. What a Feeling (Irene Cara) - Flashdance


Então, adoro filmes que tem dança pelo meio! Desde os mais antiguinhos aos mais novinhos. Esse filme assisti basicamente por causa dessa música e pela cena de dança! 

6. My Girl (The Temptations) - Meu Primeiro Amor



Filme fofinho, clássico da Sessão da Tarde da Rede Globo. Gosto muito dessa música e sempre lembro do filme quando a ouço.

7. (Everything I Do) I Do It For You (Brian Adams) - Robin Hood



Adoro a voz do Brian Adams! E acho essa música muito linda. Mas confesso que só associei a música ao filme depois que vi o clipe! =p

8. Eyes Of Tiger (Survivor) - Rocky Balboa



Não tem como não lembrar, né? Adoro também o vídeo do Jensen Ackles, que interpreta o Dean em Supernatural, dublando essa música. Até fiquei na dúvida se colocava essa música na lista, porque me lembro mais do vídeo do Jensen do que do filme. =p

9. My Heart Will Go On (Céline Dion) - Titanic



Outra música que é muito marcante! Acho que até quem nunca assistiu Titanic associa essa música ao filme! Eu adoro o filme (sempre choro) e acho essa música linda!

10. Take My Breath Away (Berlin) - Top Gun


Também acho uma música bem marcante. Sempre que ouço, lembro do filme e do Tom Cruise! kkkkkk Teve um tempo que de tanto ouvir, abusei. Mas já voltei a gostar. =p

11. Oh, Pretty Woman (Roy Orbison) - Uma Linda Mulher


Então minha gente, também nunca assisti esse filme. Sei que já passou inúmeras vezes na televisão, mas acreditem, nunca deu para eu assistir. E mesmo assim, toda vez que ouço eu associo ao filme. Vai entender, né? Mas um dia eu assisto!

12. I've Had The Time Of My Life (Bill Medley e Jennifer Warnes) - Dirty Dancing


O filme mais perfeito de todos! *-* Sem exageros, esse é um dos meus filmes preferidos mesmo! Já assisti milhões de vezes (essa parte é exagero, mas já assisti muuuitas vezes) e nunca me canso! A última cena, do Johnny e da Baby dançando essa música é uma das mais lindas que eu já vi!

13. Iris (Goo Goo Dolls) - Cidade dos Anjos


Outro filme que nunca assisti (isso tá ficando constante, né? kkkkkkkkkkk)! Mas enfim, sempre associei e sempre associarei essa música ao filme, porque a ouvi pela primeira vez assistindo um vídeo do youtube com trechos do filme. Gosto muito dessa música.

14. Lady Marmalade (Christina Aguilera, Lil'Kim, Mya e Pink) - Moulin Rouge


Esse filme eu assiti (aew! \o/)! Mas lembro mais do clipe dela do que do filme mesmo, quando ouça a música. Até porque vi o clipe antes do filme. Mas como também lembro do filme e acho essa música muito massa, coloquei na playlist! 

15. I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith) - Armageddon


Se eu disse que eu chorei assistindo esse filme, vocês não se surpreendam. É porque sou chorona assistindo filmes na minha residência mesmo. No cinema e em outros locais, nem tanto. Enfim, adoro essa música, gosto muito do Aerosmith. O filme também me agrada bastante, apesar de não ser do meu gênero preferido. 

Estão faltando músicas de muuuuitos filmes! Mas pretendo fazer outras playlists com o tema, porque como já disse lá em cima, amo músicas e filmes. E sempre estão sendo lançadas novas músicas e filmes, não é? Pois bem, um ótimo fim de semana para todos nós!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário