quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cabelo: Mudanças

Estou muito afim de mudar meu cabelo. Já usei meu em muitos comprimentos diferentes, de curto a compridão. Não tenho medo da tesoura, até porque sou da filosofia que cabelo cresce. Mas atualmente queria mexer na cor, só que aí não sou tão corajosa! kkkkk


Aí alguém pode dizer "ué, não foi você mesmo que disse que cabelo cresce?". Pois é, mas tenho medo de ressecar demais os fios e eles não voltarem a ser legais como eles são agora. No comecinho da minha adolescência, meu cabelo era muito seco, mas ele mudou com o passar do tempo e hoje em dia estou mais feliz com ele! =)

Pesquisando por aí, pensei em mudar aos poucos. Fazer umas mechas ou coisa do tipo, pra ver como fica o visual e também a saúde do meu cabelo. Vou deixar aqui algumas inspirações que achei no Google para quem tem o cabelo preto como eu, e deseja mudar, mas sem modificar muito a cor dos fios. 











Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário