quinta-feira, 27 de junho de 2013

Música: Maroon 5


Quando ouvi This Love foi amor à primeira "ouvida". Então procurei conhecer outras músicas da banda e me apaixonei! Até as músicas que não gosto na primeira vez que ouço, eu passo a gostar depois de um tempinho!


Marron 5 é uma banda de pop rock dos Estados Unidos, cujo vocalista é o charmoso Adam Levine, que também é um jurados do The Voice americano. Ele também é um charme, diga-se de passagem! Não vou falar mais dele pro meu namorado não ficar com ciúme! =p kkkkk


Pra mim, o álbum mais perfeito é o Songs About Jane. As minhas músicas preferidas da banda se encontram nesse CD! A minha preferida é a já citada This Love, mas gosto muito também da She Will Be Loved, Sunday Mornings e da Harder To Breath

This Love

O segundo álbum, It Won't  Be Soon Before Long, é meu segundo preferido. Gosto muito da Makes me WonderCan't Stop e Wake up Call, que são mais animadinhas, e da Won't Go Home Without You e Goodnight, Goodnight, que são mais lentinhas. 

Won't Go Home Without You

Gosto muito também da Moves Like Jagger, da Misery e da Stutter, do álbum Hands All Over. Do álbum mais recente, Overexposed, ainda não decidi se gosto ou não da Payphone, mas sei que adoro a One More Night e a Daylight!

Moves Like Jagger

One More Night

Daylight

Acho que Maroon 5 é uma banda que ainda tem muitas músicas boas para oferecer. Não fui ao Rock in Rio, mas assisti pelo Multishow. E pra mim, Maroon 5 foi a melhor banda de todas (fãs das outras bandas e cantores, não me odeiem, please! =p). Acho que o fato de eu saber todas as músicas e deles terem animado bastante o show me faz pensar assim. E olha que sou fã do Coldplay e achava que o show deles ia ser melhor ainda. Mas pra mim, o show do Maroon 5 foi perfeito!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário