quarta-feira, 12 de junho de 2013

Coisas de Namoro

Namoro há mais de três anos com um cearense. Detalhe: moro no Piauí, na minha cidade linda chamada Parnaíba, e ele mora em Sobral - CE. Não nos vemos com a frequência que gostaríamos, já que nos vemos geralmente uma vez por mês e só nas férias que ficamos juntos por mais tempo. Posso dizer uma coisa: namoro à distância é possível sim, mas não é fácil. Não é fácil sobretudo nos dias em que a saudade bate forte e a gente não pode ficar junto de quem se ama, não pode ter aquele abraço forte e o colo dessa pessoa, nos dias mais cansativos e difíceis, quando é tudo o que você mais deseja (traduzindo: nos dias que você está mais carente! =p). Fora todos os problemas e dificuldades comuns na maioria dos relacionamentos. Enfim... Não é fácil mesmo namorar a distância! 

Apesar disso, nunca quis terminar o meu namoro devido a isso. Acredito que por nosso namoro desde sempre ter sido à distância, facilitou um pouco o processo de aceitação que há entre nós alguns quilômetros nos separando fisicamente. E também o fato de amar muito este rapaz, é claro! E mais que amar, escolher continuar amando e cultivando esse amor que nos une. A distância até dá um tempero a mais no relacionamento, de querer aproveitar o máximo possível a companhia do outro, acho até que o relacionamento fica mais intenso nos reencontros.


Falando agora do meu relacionamento especificamente, peço licença, pois agora vou escrever diretamente para aquele que veio direto do Ceará pra me conquistar! 

Tua cara, né? ;p

Bom, amor, o que dizer pra você? Não é a primeira vez que passamos o dia dos namorados longe um do outro (mas sinceramente espero que seja a última vez- vamos ver se agora que seremos enfim um casal de psicólogos arranjamos emprego ou passamos no mestrado na mesma cidade, please!). Como você diz, essa é apenas uma data comercial, mas que é difícil não pensar no quanto queria você pertinho de mim com todos esses anúncios românticos que estimulam o consumismo entre nós, é. Mas sabe que quando para pra pensar em todas as vezes que você me surpreendeu, com algum presente simples, feito por ti, que eu simplesmente amava justamente por ser feito por ti, reconheço que realmente o dia dos namorados somos nós que fazemos.


Queria te agradecer por todos os cartões, desenhos, poesias, artesanatos que tu fizeste pra mim, pensando em mim, caprichando nos detalhes só para que aquilo se tornasse mais especial ainda. Tudo isso faz com que eu te ame cada vez mais, que continue escolhendo te amar e lutar para que nosso relacionamento continue dando certo. Obrigada por me fazer gostar de gatos, por fazer com que mil e uma músicas me lembrem você, por fazer com que toda vez que assisto ao Across The Universe, fique com saudade de te dar um abraço bem forte, por ser meu companheiro de sushis e outras gostosuras gastronômicas! Enfim... Obrigada por me fazer feliz e me sentir amada! Espero que possamos nos reinventar a cada dia, usando nossa criatividade para driblar as dificuldades e desejo que nosso relacionamento seja sempre colorido e doce, que nem jujuba! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário