sábado, 1 de junho de 2013

Playlist da Semana #1

Adoro ouvir música. Ouço de tudo, desde Banda Uó a AC/DC. De vez em quando vicio em uma música e escuto muito ela, mas paro de ouvir loucamente antes de enjoar! kkkk Outras, não gosto na primeira vez que ouço, mas depois, com o tempo, começo a gostar. Outras detesto na primeira vez que ouço e em todas as outras vezes também! ;p

Pois bem, venho aqui compartilhar com vocês o que eu tenho ouvindo ultimamente. Toda semana (pelo menos essa é a ideia) estarei aqui colocando dez músicas que embalaram o meu dia-a-dia ou alguma playlist temática! Vamos começar? =)

1. Heart Attack - Demi Lovato


Não gostava das músicas da Demi Lovato até ela entrar no X-Factor! Acredito eu que o fato de eu ser fã do programa me ajudou a me livrar do meu preconceito com os artistas vindos da Disney =p. Adoro a música "Give Your  Heart a Break", mas a que estou ouvindo ultimamente é o mais novo single dela, que é este do clipe acima!

2. Eu Só Quero Acabar Com Você - Validuaté


Validuaté vai fazer um show na minha cidade today e é claro que eu vou! Sim, sou dessas pessoas que quando vai a um show fica ouvindo direto as músicas do artista, que já é pra entrar no clima! kkkkk Essa música não é a minha música preferida, mas acho ela tão animadinha e engraçada, que escolhi ela para representar a banda neste post.

3. One More Night - Maroon 5


Sou fã do Maroon 5 desde os tempos de "This Love". Até hoje tiveram pouquíssimas músicas deles que não curti. Não fui muito com a cara dessa música assim que escutei, mas depois de algumas vezes, passei a adorar! Minha irmã que o diga! =p

4. Locked Out Of Heaven - Bruno Mars



Gosto muito das músicas do Bruno Mars, desde as animadas a mais românticas e lentas. Adoro essa música do vídeo! Acho ela super animada e pra cima, além de muito viciante!

5. Concreto e Asfalto - Engenheiros do Hawaii


Engenheiros do Hawaii é uma das minhas bandas nacionais preferidas. As músicas deles sempre têm algo a dizer, e eu acho isso muito legal! Adoro essa música do Engenheiros, ela me faz pensar sobre as mudanças que ocorrem na nossa vida...

6. We Found a Love - Rihanna ft. Calvin Harris


Adorava a Rihanna dos tempos de Umbrella, mas depois fui deixando de gostar. As músicas delas não estavam me agradando muito... Porém, eis que surge essa música e me faz voltar a gostar dela! kkk Inclusive, ela foi uma das músicas que escolhi para a minha entrada no baile de formatura! Só não curto muito o clipe dela, mas a música mesmo, eu adoro!

7. Whistle - Flo Rida


Gosto muito das músicas do Flo Rida, ele é um dos poucos rappers que eu gosto. Acho o ritmo dessa música tão relaxante e animado ao mesmo tempo... Sei explicar não, só sei que gosto! kkkkkkkkkk

8. 50 Ways To Say Goodbye - Train


Acho o clipe e a letra dessa música tão engraçadas! Eles foram bem criativos na hora de dizer as formas que a garota "morreu" (letra da música aqui). Também acho interessante os mariachis e o fato de fazerem tipo uma versão de uma parte de uma das músicas de O Fantasma da Ópera! =)

9. Suit & Tie - Justin Timberlake ft. Jay Z


Justin Timberlake é Justin Timberlake! Minha irmã é super, hiper, mega fã dele. Eu também gosto, mas chego nem perto do tanto que ela gosta! kkkkk Esse clipe vai em homenagem a ela, que me faz escutar bastante ele! =p

10. Stand - Lenny Kravitz


Adoro essa música do Lenny Kravitz! Acho ela tão pra cima e positiva! O clipe também é bem legalzinho (sou impressionada com clipes, como acho que já deu pra perceber. Amo assistir a clipes)!

Como deu para perceber, essa semana eu fui mais de música pop! kkkk Passei algum tempo da minha vida sem ouvir música pop, mas quando recomecei a ouvir, fui uma atrás da outra! Enfim, desejo um excelente fim de semana a todos!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário