terça-feira, 11 de junho de 2013

Playlist da Semana #2

Bom, semana passada não teve playlist porque estava em Sobral curtindo meu namorado! E como essa semana é a semana do dia dos namorados, vou pedir licença às solteiras e fazer uma playlist com músicas românticas. Mais especificamente, uma playlist com músicas que fazem parte da trilha sonora do meu relacionamento. Então, vamos lá!

1. Sim - Nando Reis


"Sim, desde que eu te vi eu te quis..." Meu namorado vivia cantando essa música pra mim! Me diz se uma pessoa dessas não merece meu amor? ;p

2. N - Nando Reis


Mais uma do Nando Reis! Falar o quê se eu acho que essa música deve fazer parte da playlist de muito namoro a distância por aí? "Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo". A letra diz tudo!

3. Wish You Were Here - Pink Floyd


Acho que o título da música diz por mim o que eu sinto quando estou com saudades dele! Além disso, a música é linda, com uma melodia perfeita!

4. Something - The Beatles/ Across The Universe


Bom, meu namorado e eu concordamos que Across The Universe é o "nosso" filme. Adoramos as versões que eles fizeram das músicas, além de todo o resto do filme, que é lindo, lindo! E essa música marcou a gente, juntamente com...

5. All You Need Is Love -  The Beatles/ Across The Universe


"All you need is love, all you need is love, all you need is love... Love... Love is all you need". 

6. Preciso Dizer Que Eu Te Amo - Cazuza


Meu namorado é fã do Cazuza, então sempre lembro dele quando ouço. Principalmente com essa música, que ele também já cantou pra mim (*-*) e com esta aqui...

7. Exagerado - Cazuza


"Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade". Meu namorado só troca o maternidade por faculdade quando vai cantar pra mim (ah, ele não é cantor não, viu? É porque a gente canta mesmo assim! ;p)! 

8. Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs


Assim que comecei a namorar com ele, vivia ouvindo essa música... Acho a letra muito lindinha. Além deisso, sou fã dos Titãs! Até a música que escuto quando tô com raiva do meu namorado é deles também! kkkkkkkk

9. Carry On Wayward Song - Kansas


Só explicando que essa música não entrou por ela em si. É porque uma das coisas que fez com que eu passasse horas conversando com o meu namorado no finado msn, antes de começarmos a namorar (a gente se conheceu na internet - viu como namoro à distância e/ou pela internet pode dar certo?! ;p kkkkkkkk), foi o fato de ambos serem muito fãs de Supernatural na época! E não tem como não ouvir essa música e não lembrar de Supernatural! =p

10. Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso


Outra música que eu acho que faz parte de muitas trilhas sonoras de quem namora à distância... Música linda demais! 

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário