quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Unhas: Nova Coleção de Esmaltes da Risqué

A Risqué, uma das minhas marcas de esmalte preferidas, lançou uma coleção inspirada na gastronomia brasileira:  Coleção Primavera/Verão 2013 "Brasil por Risqué. Gastronomia".
Foto "photoshopada"
Foto "normal"

As cores são:
Geleia de Pitanga: um tom vermelho bem vibrante, porque esmalte vermelho nunca é demais!
Caipiroska Curaçao: um azul turquesa meio esverdeado bem bonitinho.
Risoto de Mandioquinha: o que eu menos gostei, já que não curto esmaltes com tons de laranja...
Manjar de Tapioca: nude metálico que adorei!
Suflê de Goiaba: rosa, porque esmalte rosa também nunca é demais!
Marshmallow de Alfazema: um lilás lindo, lindo!

Alguns tons me lembram esmaltes de outras coleções, mas eu compraria com certeza! Até porque só dá para saber o tom mesmo depois que a gente passa na unha!

Lindos!

Estou louca para que chegue logo aqui na minha cidade, principalmente o Marshmallow de Alfazema, Manjar de Tapioca e o Caipiroska Curaçao! Como uma boa viciada em esmaltes, adoro ter uma cor diferente nas minhas unhas toda semana. E você?

Beijos e até mais!

Um comentário: