sábado, 13 de julho de 2013

Playlist da Semana #5

A playlist dessa semana também é temática! Dessa vez, com as músicas de desenhos que eu mais gostava quando eu era criança (confesso que mesmo adulta, ainda adoro muitos desses desenhos). Vocês me desculpem, mas não sei o nome de nenhuma das músicas... Mas o que importa é que vou colocar o nome do desenho e o vídeo da música, né?

O post tá meio gigante, porque são muitos desenhos e não consegui escolher só alguns... Fico muito nostálgica com essas coisas, gente! kkkk Fico relembrando da minha infância e adolescência... Fico com aquela sensação gostosa de saudade boa, sabe? Enfim, vamos lá!

1. Dragon Ball GT


Essa eu sei decorada! Acho ela linda! Não gostava muito dessa saga, achei a mais fraquinha de Dragon Ball. Mas essa música de abertura é a minha preferida! "Meu alegre coração palpita por um universo de esperança. Me dê a mão, a magia nos espera...".

2. Dragon Ball Z


Adoro essa música também! "Só a verdade vai guiar pelo céu azul..." Acho as letras dessas músicas de animes tão bonitinhas e legais... Ouvindo essa, só me lembro das minhas tardes assistindo ao Band Kids! Adorava todos os desenhos e animes que passavam lá!

3. Dragon Ball Z


"Liberdade é correr pelo céu. Sempre unidos vamos triunfar...". Eu realmente acho as letras das músicas de abertura do Dragon Ball muito legais! 



4. Dragon Ball


"Vamos desvendar as esferas do dragão! Esse é o maior mistério que já vi. Vamos decifrar as esferas do dragão! Um monstro desconhecido mora ali...". Gente, só me lembra na época em que eu morava em Barras! Adorava assistir Dragon Ball e Fly!

5. Fly


"Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói! Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...". Vai ficar repetitivo, mas eu adoravaa esse desenho! Não me lembro tão bem quanto me lembro dos anteriores, mas lembro que eu não perdia um episódio!

6. Bucky


"Eu fico perguntando até aonde eu posso chegar. Os desafios que no caminho eu irei encontrar. Pra enfrentar a vida, nunca pensei que fosse assim. Mas não importa, não há barreiras, vou até o fim...". Anime clássico do Band Kids! Esse e Tenchi Muyo eram os meus preferidos, além de Dragon Ball Z!

7. Tenchi Muyo


Outro anime com a música de abertura bonitinha! E em relação ao desenho, era do time Aeka! Não curtia muito a Ryoko! 

8. As Guerreiras Mágicas de Rayearth


Não era um dos meus desenhos ou animes preferidos, mas achava o enredo bem legal! E acho a música muito bonitinha também!

9. Cavalo de Fogo


Outro desenho que fez parte da minha infância! Acho que a moça desafina bastante cantando a abertura, mas não afirmo isso porque não entendo muito bem disso! =p

10. Sakura Card Captor


Gente, assisto à Sakura Card Captor até hoje, no youtube! kkk Adoro demais! Acho que é um dos melhores animes que já existiu!

11. Sailor Moon


Outro anime que assisto até hoje! Meu namorado até baixou um monte de episódios pra mim, kkk! Minha personagem preferida era a Sailor Marte. Não gosto muito da Sailor Moon, acho ela chorona demais. Mas é claro que o anime não seria o mesmo sem ela, né? 

12. Ursinhos Carinhosos


"Os ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamar...". Gente, isso é minha infância em Barras todinha!

13. Digimon


"Digimon, digitais, digimom são campeões...". Podem falar o que quiserem, mas essa música se tornou inesquecível para quem assistia na época por causa da Angélica! 

 14. Digimon (Brave Heart)


Eu acho essa música muito linda, gente! Emocionante mesmo! Gostava mais ainda quando um digimon digievoluía por causa dessa música! 

15. Digimon 


Não gostava muito dessa segunda temporada de Digimon, mas achava a música bonitinha. E assistia sempre porque sempre fui de assistir muitos desenhos e animes! =p

16. Pateta e Max


Clássico da TV Cruj! Ria demais com esse desenho!

17. 101 Dálmatas


Acho que vou ser mais curta nos comentários, porque ainda tá longe desse post acabar! =p Mais um desenho que fazia parte do meu dia a dia. Adorava cantar a música de abertura!

18. Alladin



Sou fã da Disney! Adoro a maioria dos desenhos e musiquinhas. Até vou fazer uma playlist com minhas músicas de filmes da Disney preferidos! Adoro a estória do Alladin e adorava o desenho.

19. Timão e Pumba


Hakuna Matata. Só preciso dizer isso.

20. Marsupilami



Então... Lembro que adorava, mas hoje em dia não sei porquê! kkkkkkkk

21. A Família Adamms

Precisa nem dizer nada, né gente?! Quem não se lembra do desenho ou do filme assim que ouve essa música? "Os Adamms vem aí"!

22. A Hora do Recreio


Adorava esse desenho e a abertura dele!

23. Kim Possible

Quando os desenhos já estavam perdendo a graça (porque sinceramente, hoje em dia são poucos os desenhos que podemos dizer que são bons), esse era um dos que eu mais gostava. Sabia a música de abertura todinha!

24. O Pequeno Urso

Ow gente... Um dos desenhos mais fofos da TV Cultura! Assistia sempre!

25. Hamtaro


O hamster mais fofo de todos os tempos! Cantava a música de abertura junto com eles! ;p

26. Ana Pimentinha


Outro clássico da TV Cruj! Adorava!

27. Hércules


Então, acho a música de abertura empolgante! kkkkkkkkkkkk Gostava muito desse desenho, era um dos meus preferidos!

28. Carmen Sandiego


"Onde está Carmen Sandiego? Ela pode estar em qualquer lugar. O planeta é o seu lar...".

29. O Fantástico Mundo de Bob


Acho que não tem ninguém dessa época que não gostasse desse desenho! Muito bom!

30. Nossa Turma

Esse é mais antiguinho, mas lembro que passava bem cedinho nas manhã de sábado do SBT e que eu gostava muito!

31. Os Cãezinhos do Canil


Adorava!

32. As Aventuras de Jackie Chan


Sempre falava junto com o Tio Chan "u mo bu kai fei di tal"! =p

33. Pokemón


Eu gosto de pokemón ate hoje! Meu namorado que o diga! =p

34. Scooby Doo


Continuo assistindo até hoje no SBT!

35. Cavaleiros do Zodíaco


Adorava! Comecei a assistir pra esperar a Sailor Moon na extinta Manchete! Mas passei a gostar e virei fã quando era criança!

36. Doug


Outro desenho que eu acho que todo mundo gostava!

37. Os Anjinhos


Assistia sempre!

38. El Hazard


Acho linda a música de abertura desse anime! Clássico do Band Kids, companheiro das minhas tardes!

39. Lilo e Stitch


Não entendia nada do que ele falava na abertura do desenho, mas adorava mesmo assim! kkkkkkk Amo o Stitch. Acho que ele e o Pikachu são os personagens de desenhos que mais gosto!

40. A Pequena Sereia


Adorava!

Depois deste post imenso, desejo a todos um ótimo fim de semana!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário