sábado, 6 de julho de 2013

Playlist da Semana #4

Acho que a ideia de fazer playlists temáticas tomou conta de mim! kkkk Até penso em fazer uma sobre as músicas que mais escutei durante a semana, mas aí me vem a ideia de um tema legal e resolvo fazer sobre ele!

Essa semana será sobre versões que eu considero legais! Como já disse em um post anterior, adoro muitas versões de músicas que o pessoal do Glee faz. Aliás, é o que me faz assistir a essa série, já que não sou fã do enredo dela. O post não será sobre versões de músicas feitas por eles, e sim versões que achei no youtube e que gostei bastante, de gente famosa ou não tão famosa assim. Então, vamos lá!

1. Man In The Mirror - James Morrison


A música original é do Michael Jackson, o rei do pop forever, que também adoro. Gosto muito das músicas e da voz do James Morrison e acho que essa versão ficou bem bonita!

2. One More Night - Alex Goot e Amigos


Bom, sou fã do Maroon 5 (e não é só por causa do vocalista =p)! Acho as músicas deles muito boas, This Love é uma das minhas músicas preferidas de todas, e tá, o charme do Adam também contribui pra eu ser fã da banda! Achei essa versão por um acaso da vida há um tempinho e gostei bastante!

3. Crazy - Ahmad A. El Haggar e Layla Mostafa


Bom, adoro essa música do Gnarls Barkley. Acho a voz do Cee Lo Green muito massa! Vi essa versão no Chongas e achei ela muito interessante e bonita! =)


4. Somebody That I Used To Know - Walk Off The Earth



Acho que muita gente viu essa versão e assim como eu, achou ela ótima! Confesso que a música com o Gotye eu já enjoei de tanto que eu ouvi, mas como essa versão foi amor à primeira na época, acho mais que justo colocá-la neste post.

5. Smooth Criminal - 2 Cellos


Eu gosto de músicas instrumentais. Quando vi a versão dessa música no Glee, adorei, fiquei apaixonada na mesma hora! Até meu namorado que não gosta de Glee achou a versão muito boa! Aí fui atrás de saber de onde era essa versão e descobri que era deles. Enfim, adoro a versão do Glee, mas acho essa só com a parte instrumental uma delícia de se ouvir!

6. Highway To Hell - 2 Cellos e Steve Vai


Eis aqui eles de novo, rs! Adoro AC/DC e essa é minha música preferida deles, até porque me lembra Supernatural! Achei essa versão deles muuuuuuito boa! Aliás, até hoje não teve uma versão do 2 Cellos que não gostasse!

7. Last Kiss - Pearl Jam


Pra falar a verdade, nunca ouvi a original... Mas acho essa versão perfeita! Amo essa música, tanto melodia quanto a letra, e o Pearl Jam! Música linda, linda!

8. Knockin' On Heavens's Door - Guns N' Roses


Gosto mais dessa versão do que da original, Bob Dylan e seus fãs que me perdoem.

9. Mirrors - Boyce Avenue e Fifth Harmony


Adorei essa versão da música do Justin Tiberlake! Vou nem mostrar esse post pra minha irmã, pra ela não bater em mim quando ela ver que eu disse que essa versão tá melhor que a original na minha opinião! =p kkkkkk

10. Hallelujah - Jeff Buckley


Acho essa música linda demais, sempre fico com vontade de chorar quando a ouço, não importa a versão! Escolhi a do Jeff Buckley porque acho uma das mais lindas que já ouvi. Mas também gosto da versão com Bon Jovi, com o Justin Timberlake, com a Kate Voegele e de mais um monte de gente que já cantou e não sei o nome! =p Ah, a original creio eu que é do Leonard Cohen

Tem mais um monte de versões que gosto, mas foram essas que me lembrei hoje! Espero que tenham gostado e caso tenha cometido algum erro, é só falar! =)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário