quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia da Pizza \o/

Bom, apesar de ser quase meia-noite, hoje ainda é o dia da pizza! E eu adooooro pizza! Vamos combinar que é uma das comidas mais gostosas inventadas pelo ser humano, não é?

Salivando *¬*

Acho que já fui em quase todas as pizzarias da minha cidade e é claro que tenho as minhas pizzarias preferidas, bem como os sabores preferidos. Mas sempre quando vou pela primeira vez em alguma pizzaria, peço a de calabresa ou algum sabor que tenha calabresa no meio. É uma das minhas preferidas, principalmente quando ela é mais apimentadinha! Infelizmente tive que diminuir o consumo de pizza, devido a minha companheira gastrite. Mas quando não estou com crises, aproveito pra comer uma pizza bem gostosa, de preferência com borda de catupiry! *-*

Sério que fiquei com fome quando vi essas fotos! kkk

Sem mais delongas, deixo aqui algumas receitas de pizza para comemorarmos, nem que seja atrasado, o dia da pizza! =)

01. Pizza Hut
Eu amo Pizza Hut! Quando saio do meu amado Piauí e vou a alguma cidade de outro estado que tenha Pizza Hut, eu vou atrás e me delicio com esta obra divina! Não sei se essa fica igual, mas na falta de Pizza Hut na minha cidade, vou fazer essa e ver como fica! É aquela coisa de quem não tem cão caça com lebre, né? :p


02. Pizza de Figideira
Bom, nunca comi pizza de frigideira. Mas tá aqui pra quem quiser fazer! =)


03. Pizza de Liquidificador
É minha infância todinha, gente! Meu pai fazia muito quando eu era criança. Hoje em dia até que ele faz, mas com bem menos frequência. E como eu não quero ficar crises eternas de gastrite, também não peço pra ele fazer e nem faço! =p


Bom, é isso! São algumas receitas fáceis e creio eu que gostosas! kkkk Já comi pizzas muito ruins, mas foram poucas e marcantes, porque é difícil eu não gostar de pizza, viu? :p

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário