terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Looks do Pinterest

Pinterest, para quem não sabe, é uma rede social em que você compartilha fotos. Você pode compartilhar suas imagens, repinar (recompartilhar) as dos outros, comentar, curtir... Eu adoro esse site! Nunca postei nenhuma foto minha, mas vivo repinando as dos outros! ;p

As fotos e imagens lá são divididas em várias categorias: animais, arte, cabelo e beleza, carros e motocicletas, ciência e natureza, filmes, músicas e livros, moda feminina, moda masculina, tatuagem, ettc. Hoje vou postar aqui algumas imagens de looks que eu gostei da categoria "moda feminina". Muitos desses looks não são tão usáveis aqui na minha cidade, devido ao calor insuportável que nos aflige, mas dá para tirar ideias deles e montar looks bem legais! 
Então, vamos lá! =)
Eu acredito que paetê e renda vieram para ficar durante um bom tempo. Achei o primeiro look bem delicado e apesar de eu gostar de usar brilho mais a noite, usaria esse look tranquilamente pela tarde, se o calor da minha cidade deixasse! O segundo look acho que fica mais interessante para a noite mesmo (sem os óculos escuros, claro!), ou então algum evento mais "arrumadinho" a tardinha.




Gosto muito de estampas étnicas e adorei esses dois primeiros looks, onde o primeiro chama mais a atenção, devido às cores e o segundo (que gostei mais) é mais discreto e charmoso. O último look não gostei muuuuito, mas coloquei aqui porque adoro tie-dye e candy colors!

Adoro roupas com detalhes e/ou decotes nas costas. Achei os dois primeiros looks romanticamente sexy e de uma delicadeza muito fofa! Já quero pra mim! *-* O último look eu também gostei, tenho até um vestido com detalhe parecido. Confesso que enjoei um pouco laço devido à Lady Gaga, mas já estou voltando a gostar (de laços e da Lady Gaga =p)!

Adoro saias e vestidos, acho que eles deixam o look bem romântico e/ou feminino, do jeito que eu gosto de me vestir! Acho lindo saias plissadas e com paetês, acho as primeiras muito fofas e elegantes. A de paetê acho mais sexy e glamourosa, perfeita para usar na balada ou em eventos à noite!








Esses últimos looks são com roupas mais básicas, onde as primeiras são para usar mais no dia a dia. Adooooro saias longas (como vocês podem ver nesse post) e blazers. Acho lindo demais e acho que combina muito com a moda "psicóloga clínica" kkkkkkkk. A última roupa é um vestido simples, com corte e tecido bons (lindo demais! *-*), e os acessórios fizeram toda a diferença na composição do look! Deixaram bem elegante!

Esses foram alguns looks que gostei, em breve (ou não tão breve assim - TCC e último período do curso) postarei outros!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário