segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maquiagem: Sombras Jasmyne

Ganhei de presente de Natal do meu pai uma paleta de sombras 3D da Jasmyne e resolvi contar um pouco da minha experiência com ela. 

Já conhecia os produtos da Jasmyne, já que no meu aniversário ganhei um estojo de maquiagem da marca, contendo sombras, pó, rímel, blush e batons. Inclusive usei as sombras desse estojo nas fotos que tirei na praia para o meu convite de formatura. Eu escolhi usar cores mais claras e devido a luz do sol, nas fotos elas não apareceram tanto. Mas elas tem uma ótima pigmentação! Tanto as do estojo quanto as da paleta são muito pigmentadas e duram bastante, mesmo sem primer.
Eis o estojo da Jasmyne! P.S.: Peguei uma foto da internet porque acho que ela ilustra melhor as cores do que as que eu tirei do meu estojo! =p
Falando agora da paleta de sombras 3D, eu gostei bastante! Elas são bem brilhantes e com ótima pigmentação! Quem não gosta muito de ousar em maquiagem, pode ficar um pouco receosa em usar devido ao brilho, mas é só usar uma sombra preta ou marrom opaca esfumadinha no canto externo do olho para "quebrar" o brilhantismo! A duração dela também é muito boa!
O único problema das sombras da Jasmyne é que elas esfarelam muito, principalmente com pincéis de cerda. E elas não fixam bem quando a gente usa esses pincéis. Para aplicá-las é melhor usar o de esponjinha mesmo, e pra esfumar é melhor utilizar os dedos, fica mais bonito do que esfumar com o pincel, mas com pincel também dá certo! A outra coisa que eu não gostei muito no início era o cheiro da maquiagem, mas quando a gente passa na pele, o cheiro não fica e.com o tempo ele vai amenizando.

O bom dos produtos da Jasmyne é que eles são de uma qualidade boa e são super baratos, além de terem cores lindas! Vale muito a pena comprar, principalmente se você está começando a se aventurar no mundo da maquiagem assim como eu!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário