segunda-feira, 27 de maio de 2013

Encontros, Desencontros e Reencontros

Hoje deu uma saudade dos tempos da UFPI (como se fizesse muito tempo e como se eu nunca mais tivesse pisado por lá :p)... Na verdade, a saudade maior é da convivência com algumas pessoas, com os meus amiguinhos lindos e amados. Quando a gente se forma, a gente acaba se desencontrando daqueles que foram tão próximos e tão presentes no nosso dia-a-dia...


Falar o quê sobre os inúmeros momentos vivenciados e compartilhados com eles? Só tenho a agradecer, pois cada um contribuiu da sua maneira para eu me tornar quem eu sou hoje. Risos, lágrimas, gargalhadas, abraços, aconchegos... Enfim, encontros!


Foi muito bom ter conhecido cada um de vocês, ter partilhado minha vida e ter aberto meu coração pra receber vocês, e vocês terem aberto os vossos corações pra me receber! Espero que o tempo só proporcione reencontros em nossas vidas, seja via online ou presencial (que é mais legal, não é não? Rs).

Hortência, muito obrigada por ser quem tu és! O espírito de luz (sem brincadeiras, sério) que me inspira a ser uma pessoa melhor. Uma amiga, irmã de coração, com quem pude ter inúmeras conversas terapêuticas ao lado de Mayara, minha irmã de coração piripiriense que contagia qualquer um com seu sorriso e alegria, assim como Monique, que tem a gargalhada mais contagiante que eu já ouvi, assim como um coração gigante que sabe dar o aconchego que a gente precisa! Kátya, obrigada por ser esse amor de pessoa, essa pequena gigante que tem minha admiração e carinho, assim como Maíra, nossa modelo, e que apesar de seu jeito sério, sabe demonstrar carinho e apoio nos momentos necessários. Erika e Priscilla, mostramos que por mais que existam diferenças, quando há carinho e afeto, é possível nascer uma amizade sincera. Jossane, obrigada por encher minha vida de arte! Tunai, meu futuro padrinho do meu futuro casamento, sabes que te considero como um irmão, né? Obrigada pela tua amizade, pelas conversas, por tudo! Amo vocês!

Muito obrigada por serem meus amigos e por estarem comigo, de um modo ou de outro. Como disse Antoine Saint-Exupéry: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". E vocês me cativaram!

Beijos, e até o próximo encontro! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário