sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cabelos: Penteados Com Cabelo Solto (Ou Quase Isso!)

Agora que eu terminei minha tão sonhada e sofrida monografia, arranjei um tempinho pra voltar a escrever no blog! \o/ É bom escrever coisas que não tem muito a ver com Psicologia, por menos que eu escreva, como é o caso deste post, que tem mais figuras que outra coisa. =p

Agora sim estou prestes a me formar! *-* Com isso, quero compartilhar com vocês algumas inspirações para penteados. No baile, e em outras solenidades, pretendo fazer penteados com o cabelo meio-preso, ou solto mesmo. Gosto bastante dele solto, então, pra quê mexer em time que está ganhando, né? ;p 

Alguns penteados estão bastante parecidos entre si, mas acabam se diferenciando por um detalhe ou outro, como a textura do cabelo. A imagens eu achei no "pai" Google!











Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário